Destination Wedding em Portugal


“Planejar um destination wedding em outro país parece ser um sonho quase inatingível. Mas o que poucas noivas sabem é que um casamento em Portugal pode ser, por incrível que pareça, mais acessível do que casar no nosso próprio país! E isso pode significar uma economia em torno de 40% a 45% a menos nas despesas finais do casamento.

A maioria dos brasileiros tem uma relação de amor com Portugal. Pode ser porque são descendentes diretos de portugueses ou porque guarda no coração um saudosismo lusitano. Mesmo aqueles que não tem raízes portuguesas, certamente trazem em suas memórias uma viagem especial neste país encantador. Realizar um destination wedding em Portugal é, sem dúvida, uma experiência inesquecível. Além da proximidade geográfica, há também a proximidade cultural com suas deliciosas diferenças.

Organizar um casamento a distância é muito complicado e pode gerar estresses para os noivos sem o parceiro ideal, por esta razão, recomendo as noivinhas brasileiras os serviços de assessoria e decoração de eventos Do Pedido ao Altar, é um projeto que está nas mãos da experiente Bianca Oliveira cerimonialista, decoradora de eventos e também guest blogger na plataforma Zankyou Weddings, por ser brasileira e viver em Portugal, vai entender melhor do que ninguém a cultura e gostos das noivas do Brasil, além disso, Bianca aprecia ideias frescas, sugestões, soluções elegantes e projetos personalizados para os seus clientes!

Cascais

Castelo_de_Óbidos_-_actual_pousada25874Praia-da-Marinhaquintavau_02sintra_0254789

As vantagens de um casamento em Portugal são muitas:

  • Portugal é um país seguro, hospitaleiro e gourmet;
  • Mesma língua;
  • Belas paisagens, palácios e monumentos;
  • Preços competitivos;
  • Fornecedores de excelência;
  • Portugal tem um clima ameno, uma luz incomparável e uma atmosfera despoluída.
  • Igrejas encantadoras;
  • Finalmente, o custo de vida é inferior ao da maioria dos países do Norte da Europa.

 

Gostavam de casar na praia? As praias quentes do Algarve as praias do Alentejo, as praias badaladas da linha de Cascais e Estoril, as praias preferidas dos surfistas a Oeste, as belas praias tradicionais do Norte.

 

São mais urbanos? Então, Lisboa e o Porto esperam por vocês, com os melhores spots para festas de final de tarde, as melhores esplanadas, os melhores chefs, a noite mais animada.

 

Imaginam um casamento num palácio ou numa quinta elegante? Uma das maiores riquezas de Portugal é o seu património histórico, espalhado um pouco por todo o território e, em muitos dos casos, devidamente preservado e adaptado para receber os noivos.

 

Preferem o campo? As planícies alentejanas, os socalcos cobertos de vinhas do Douro, os pomares e cerejais do Centro do país, são apenas alguns dos muitos exemplos que têm à vossa disposição”.

Do Pedido ao Altar:

biafsaoliveira@gmail.com
(+351) 965569238

http://www.dopedidoaoaltar.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s